quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Olá

Decidi abrir um blog em conjunto com o meu colega Kon Try para tentar contar as minhas experiências e reflexões assim como temas psicológicos sobre o mundo do poker. Tentarei escrever posts que sejam interessantes e pouco chatos e de forma assídua. Pode té pode correr mal, pois para lá de umas conversas no facebook e skype já não escrevo... já nem me lembro! :D

Como jogador, recentemente jogava Cash NL20 na William Hill com o nick Aladden911. Durante as ferias do verão deu-me para fazer cashout e gozar uns dias. Tenho como novos objetivo conseguir bater as mesas Zoom da PokerStars com uma estratégia de 50bb. Decidi começar com $50 o nível NL5 (fora de banca upps). Na Stars podem encontrar-me com o nick 5himus.

Espero que seja um cantinho agradável.

Abraços e sorte nas mesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário